Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas

Mês: abril 1998

Textos Periódicos

12 – DO CORAÇÃO À CONSCIÊNCIA

É na solidão do coração que costuma desabrochar a flor da expansão da consciência. É nesse cantinho esquecido pelo intelecto que brota a inspiração. Aparentemente, quem parece entender bastante de coração são os cardiologistas. No entanto, eles nada sabem sobre os sentimentos que se movem dentro desse menino cordial. Os “experts” nesse assunto são os poetas, os escritores inspirados, os artistas responsáveis, os amantes de verdade, os espiritualistas conscientes e os mestres espirituais (encarnados ou desencarnados).
Textos Periódicos

11 – TÉCNICA PROJETIVA – 3

1. Sentado confortavelmente, feche os olhos e erga a mente e o coração ao AMOR MAIOR QUE GOVERNA A EXISTÊNCIA.
Técnicas

TÉCNICA PROJETIVA – 3

1. Sentado confortavelmente, feche os olhos e erga a mente e o coração ao AMOR MAIOR QUE GOVERNA A EXISTÊNCIA.
Textos Periódicos

10 – OS MESTRES E O DISCERNIMENTO ESPIRITUAL

Há uma barreira muito forte que costuma afastar os levianos do estudo hermético: a ausência do atrativo exótico, que constitui um anseio seguro para pessoas ingênuas, que buscam a imagem chamativa, em detrimento da verdade intelectualmente discernida.
Textos Periódicos

9 – PROJEÇÃO E RESPONSABILIDADE

Neste exato momento, milhões de pessoas no hemisfério ocidental estão adormecidas, física e extrafisicamente. Essas pessoas deitam sem a mínima percepção das realidades da alma. Deitam como animais, sem a noção correta e sem a abertura consciencial necessária para galgar os níveis extrafísicos mais evoluídos. Muitas dormem flutuando por cima de seus corpos. Outras “vagabundeiam” à deriva em antros extrafísicos e bordéis astrais. Outras mais saem à cata de sensações torpes, horrorosas e, ao voltarem ao soma** adormecido, têm pesadelos horríveis.
Reflexões Projetivas

PROJEÇÃO E RESPONSABILIDADE

Neste exato momento, milhões de pessoas no hemisfério ocidental estão adormecidas, física e extrafisicamente. Essas pessoas deitam sem a mínima percepção das realidades da alma. Deitam como animais, sem a noção correta e sem a abertura consciencial necessária para galgar…