1365 – AMOR OM
O Amor não tem hora. Simplesmente acontece. E quando se vê, já é. Disso a mente não entende. É coisa do coração. Não se explica… Só se sente. Por isso, sempre surpreende. O Amor não é uma gaiola!…
1365 – PAZ E LUZ – PROFILAXIA DO ALTO NAS CONSCIÊNCIAS
Do mesmo jeito que se encontra um monte de ratos na escuridão subterrânea dos esgotos, assim também é no coração dos homens que acalentam trevas em seus anseios. É por meio de tal escuridão consciencial que os espíritos…
Revista Cristã de Espiritismo Nº 132
Revista Cristã de Espiritismo
(Nº 132 – Editora Vivência Editorial)
Está nas bancas a nova edição da Revista Cristã de Espiritismo – Número 132 – editada pela Vivência Editorial e publicada pela Editora Minuano.
Jornal Ramatis Nº 66
Jornal Ramatis
(Nº 66 – Sociedade Espírita Ramatis)
Está disponibilizada a nova edição do Jornal Ramatis – número 66 – setembro/outubro de 2014 – no site da Sociedade Espírita Ramatis – do Rio de Janeiro: www.ramatis.com.br
1364 – NA EXCELÊNCIA DO AMOR
Quando eu penso em Ti, os meus pensamentos voam pelas estrelas… O meu rosto vira Luz e os meus chacras* viram pequenos sóis. Então, o meu coração freme de Amor… E eu não sei mais o que dizer….
1364 – HÁ ALGO MAIS… UM AMOR. UMA LUZ. – LXXI*
Passarim passarou Mas não morreu, não! Foi cantar em outros planos… Onde a vida continua. Para além de onde os olhos alcançam… E que só Nosso Senhor sabe, Passarim foi cantar para os espíritos… Foi brincar com…
1364 – O GRANDE INICIADO
Ainda agora, remexendo uma pasta com antigas anotações, encontrei uma mensagem de um espírito muito querido, o Dr. Luiz Raphael. Ao longo dos anos, em várias projeções extrafísicas, esse médico espiritual me ensinou muitas coisas sobre assistência extrafísica…
1363 – MEDITA!
Meu amigo, entra em teu coração e contempla, nele, o Eterno. É um sol perene dentro do teu peito. Medita nisso! Olha além dos sentidos e agradece Àquele que te dá a vida. Medita nas ondas de gratidão……
1363 – BRAHMAN – O YOGA DE TODOS
(Viajando no Sopro Vital do Eterno) Amado, Não foste Tu que me encontraste. Fui eu que Te encontrei. Porque Tu sempre soubeste onde eu estava. Eu que não sabia que tu habitavas em mim, Em meu coração….
1362 – SENDEIRO CONSCIENCIAL – VII*
Meu irmão, na hora das dificuldades a têmpera do estudante espiritual é aferida. Em meio às repercussões cármicas** que acicatam a humanidade, o trabalhador espiritual esclarecido eleva os seus pensamentos ao Grande Arquiteto Do Universo e, em seu…










