TRAINDO A SI MESMO
Estudamos assuntos espirituais, mas acabamos nos aprofundando nos assuntos superficiais.
Esperamos a vida inteira por uma chance de experimentar o amor ao lado de alguém legal, e na primeira oportunidade acabamos trocando o oceano de tranqüilidade de um relacionamento pelo furacão de uma paixão passageira.
Queremos sair do corpo com lucidez e somos incapazes de permanecer dentro dele com consciência.
Muita gente, incluindo eu mesmo, espera ansiosa por uma ajuda dos céus, uma força dos Amparadores para sair do corpo, um perdão de quem ferimos, mas não estão dispostos a pagar o preço por isso, que é limpar as encrencas interiores e se tornar uma pessoa melhor.
Precisamos ser Amparadores de nós mesmos e ajudarmos a projetar mais que os nossos corpos astrais, mas projetar principalmente os nossos corações em nossas ações.
Precisamos ser juízes de nós mesmos e julgar os nossos atos, antes que recebamos o veredicto de otário, por ter deixado alguém especial ir embora.
Precisamos ser Deuses de nós mesmos e criarmos um universo baseado em amor e compaixão, antes que acabemos criando um mundo em que não tenhamos a menor vontade de fazer parte.
E tudo isso começa com uma pequena visita ao espelho de nossa consciência.
Se você sente que anda traindo a si mesmo, recomendo um bom remédio que venho tomando, toda vez que sinto que estou caminhando para trás: agora mesmo troque uma idéia com sua consciência, escreva uma carta para ela, ou mande um e-mail perguntando o que há de errado; o que está fazendo você infeliz. Tudo o que ela responder para você, esconda o sorriso do seu rosto, é uma pequena traição ao Ser que você já foi, é e poderá voltar a se tornar. Daí em diante, só depende de você mesmo, para alquimizar todo o chumbo que lhe deixa grudado no chão e transformá-lo em ouro que brilhe, não só nas suas pegadas, mas também nos passos de quem estiver do seu lado.
Somos todos um só!
– Frank –
Londres, 07 de novembro de 2003.
