1234 – ECOS SUTIS
Passamos e repassamos os ensinamentos espirituais fora do corpo. Contudo, ao entrarmos na carne, perdemos o caminho. Que barreira de inércia é essa que não nos deixa sentir o Amor Cósmico vibrando dentro de nós, nos outros e na natureza?…
1234 – REGENERAÇÃO – DA LAMA PARA A LUZ
(Depoimento de um Espírito) Houve um tempo em que trilhei caminhos escuros e maldosos – e quase fui à loucura! Perdi-me nos meandros trevosos e caí bem fundo no abismo de mim mesmo… Pensei que era esperto demais e…
Conversando sobre Consciência, Amor e Maturidade
Uma Entrevista com um dos Espíritos da Companhia do Amor* – Por que as pessoas tanto temem se abrir para um grande Amor? Resposta: Por causa do rabo preso no próprio ego, por medo de ficar vulnerável no…
1233 – AS LÁGRIMAS DE UM GUARDIÃO ESPIRITUAL
Ainda agora, enquanto eu selecionava alguns textos para uma publicação, lembrei-me de diversos alertas sobre a responsabilidade de quem trilha uma senda consciencial. E agradeci ao Todo, por todas as oportunidades – e também aos mentores extrafísicos que me aturam…
1232 – O CREDO DA CIÊNCIA
– Por Huberto Rohden* – Meu caro amigo. Recebi tuas felicitações – muito obrigado. Atingi o “vértice da pirâmide” – dizes… Enchi de mil conhecimentos o espírito – é verdade… Cinge-me a fronte o laurel de doutor – sou…
1232 – TÉCNICA DO CHÁ
– Por Nair Cortijos – * Prepare um chá de sua preferência. * Escolha uma música bem tranquila e suave. * Sente-se em uma posição bastante confortável e procure relaxar seu corpo e mente. * De olhos fechados, comece…
1232 – SENDEIRO CONSCIENCIAL – V*
(Um Recado Direto – De Alma Para Alma) Amigo, escuta essas palavras que o Eterno te enviou, por meio desses escritos… E não te faças de rogado: o recado é para ti mesmo! Porque tu estás tão triste?… Se…
1231 – VIAJANDO ESPIRITUALMENTE NA BRISA DE AMOR SERENO DO RABI*
Você me olhou como quem olha para um filho querido. E Seus olhos pareciam dois sóis. E eu, então, compreendi como o Amor realmente é… Porque um fogo doce e arrebatador derreteu meu coração. E eu me senti como um…
1231 – DO ORAN MOR AOS CORAÇÕES APAIXONADOS PELA LUZ – II*
Alma celta em corpo de brasileiro… Desperta! Pois os teus amigos te chamam, além… Escuta o Oran Mor** em teu coração. Abra tuas asas espirituais, irmão de senda… E singra os espaços da Presença. Deita como uma…
1230 – DA NATUREZA DO AMOR
– Por Mauricio Santini – Uma chuva de granizo pode arrebentar o telhado. Uma tempestade de areia pode cobrir os nossos sonhos. Um vendaval de poeira pode turvar a nossa visão. Um maremoto de ilusões pode inundar nossa casa….
